sábado, 20 de abril de 2024
GERAL

Resultados preliminares do processo seletivo da SES são divulgados

18 novembro 2021 - 10h30Por Portal Governo MS

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou os resultados preliminares das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para os cargos de engenheiro civil e serviço social, para atuação no Projeto Integra SUS.

No documento consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição no Processo Seletivo deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na etapa II, correspondente a avaliação curricular.

Para interpor recurso, o candidato poderá enviar por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8h do dia 18 de novembro e às 16 horas do dia 19 de novembro de 2021.

Para encaminhar o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

As orientações para o recurso e a relação completa dos candidatos estão disponíveis nas páginas 71 a 79 da edição nº 10.683 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa