sexta, 19 de abril de 2024

Retrospecto em finais favorece Naviraiense sobre o Águia Negra

06 maio 2012 - 19h28Por Portal MS
Se a primeira partida do campeonato Estadual sul-mato-grossense 2012 entre Águia Negra e Naviraiense proporcionou fortes emoções aos torcedores, o jogo de ida dever ser mais eletrizante ainda.

Após o empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (2) no estádio Virotão em Naviraí, o Águia manteve a vantagem e jogo por um empate para conquistar o bicampeonato. Para o Jacaré do Cone Sul apenas a vitória interessa para assim levantar a taça também pela segunda vez.

O equilíbrio entre as duas equipes finalistas do certame deste ano foi mantido, quatro vitórias para cada lado, cinco empates agora e 20 gols marcados pelo Águia e 19 pelo Jacaré.

Mas em números em finais mostra um retrospecto favorável ao Naviraiense. O Águia Negra quando foi campeão em 2007, após vencer o Cene fora de casa por 3 a 1, perdeu em casa no jogo de volta, em pleno Ninho da Águia em Rio Brilhante para o Cene pelo mesmo placar (3 a 1). Mesmo com a derrota, o Águia acabou ficando com o título por ter feito a melhor campanha. Por outro lado o Naviraiense quando foi campeão conquistou o título jogando fora de casa e com vitória sobre o rival Ivinhema em pleno estádio Saraivão.

Este ano o Jacaré do Cone Sul quase venceu o Águia na casa do rival após estar vencendo por 2 a 0, o time de Rio Brilhante reagiu e virou a partida em 3 a 2.

A partida decisiva entre Águia Negra e Naviraiense será na próxima quarta-feira (9), com horário previsto para às 20h50 no Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa