Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021

Retrospecto em finais favorece Naviraiense sobre o Águia Negra

06 maio 2012 - 19h28Por Portal MS
Se a primeira partida do campeonato Estadual sul-mato-grossense 2012 entre Águia Negra e Naviraiense proporcionou fortes emoções aos torcedores, o jogo de ida dever ser mais eletrizante ainda.

Após o empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (2) no estádio Virotão em Naviraí, o Águia manteve a vantagem e jogo por um empate para conquistar o bicampeonato. Para o Jacaré do Cone Sul apenas a vitória interessa para assim levantar a taça também pela segunda vez.

O equilíbrio entre as duas equipes finalistas do certame deste ano foi mantido, quatro vitórias para cada lado, cinco empates agora e 20 gols marcados pelo Águia e 19 pelo Jacaré.

Mas em números em finais mostra um retrospecto favorável ao Naviraiense. O Águia Negra quando foi campeão em 2007, após vencer o Cene fora de casa por 3 a 1, perdeu em casa no jogo de volta, em pleno Ninho da Águia em Rio Brilhante para o Cene pelo mesmo placar (3 a 1). Mesmo com a derrota, o Águia acabou ficando com o título por ter feito a melhor campanha. Por outro lado o Naviraiense quando foi campeão conquistou o título jogando fora de casa e com vitória sobre o rival Ivinhema em pleno estádio Saraivão.

Este ano o Jacaré do Cone Sul quase venceu o Águia na casa do rival após estar vencendo por 2 a 0, o time de Rio Brilhante reagiu e virou a partida em 3 a 2.

A partida decisiva entre Águia Negra e Naviraiense será na próxima quarta-feira (9), com horário previsto para às 20h50 no Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Pautados quatro projetos de lei para votação na Ordem do Dia desta terça-feira
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem trio suspeito de tráfico
SAÚDE
Covid-19: 82% dos indígenas receberam 1ª dose, diz Ministério da Saúde