quinta, 25 de abril de 2024

Saiba como Félix ocupará presidência do San Magno em "Amor À Vida"

Saiba como Félix ocupará presidência do San Magno em "Amor À Vida"

26 setembro 2013 - 17h10
Uol

No capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 18 de outubro, Félix (Mateus Solano) se tornará presidente do hospital San Magno. Tudo tem início durante o julgamento do divórcio de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes). Magoada com a traição e o abandono do médico, Pilar decide ficar com metade da parte do ex no hospital, o que equivale a 40%. E ainda resolve lutar para colocar Félix na presidência, no lugar de César.

Dispostos a se vingar de César, Félix e Pilar tentarão convencer Priscila (Cristina Mutarelli) – que tem 10% do hospital – a votar no administrador. Mas ela deixará claro que apoiará o irmão. Já Vega – que representa Atílio (Luis Melo) e tem 5% – garantirá seu voto ao vilão. Prevendo uma derrota – já que Lutero (Ary Fontoura), detentor de 5%, o detesta e apoiará César – Félix armará um plano para conseguir os 10% da tia.

O plano será chantagear seu primo Pérsio (Mouhamed Harfouch) através do namoro do médico palestino com a médica judia Rebeca (Paula Braun). Através de Glauce (Leona Cavalli), Félix descobre que os pais de Rebeca jamais aceitariam o romance da filha com um palestino.

FÉLIX – Meu primo, eu sempre me perguntei por que você desistiu de voltar para a Palestina tão depressa. Eu descobri o motivo pelo qual você não voltou: a Rebeca. A família da Rebeca não te aceitaria, pelo menos não agora. E eu sofro, priminho, pensando que você pode perder a mulher que ama, a mulher que fez mudar o seu projeto de vida.

PÉRSIO – Para com toda essa lenga lenga, Félix, aonde você quer chegar?

FÉLIX – É muito simples. Ou a sua mãe vota em mim para presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é, quem ela está namorando. Eu acabo com a sua linda história de amor.

Pérsio contará tudo para Priscila, que na hora da votação pedirá para o filho escolher entre Félix e César.

PRISCILA — O Pérsio é médico, trabalha aqui. Ele sabe o que é bom ou ruim pra esse hospital. E eu fui afastada do departamento jurídico, só venho ao hospital quando sou convocada pra uma reunião do conselho. Portanto, o meu filho vota por mim. Vote, Pérsio.

FÉLIX— Exatamente, meu primo. Vote.

PÉRSIO— Eu voto no Félix pra presidente do San Magno.

FÉLIX— Doutor César, foi um voto legal, estritamente dentro do regimento do hospital. Vale dez por cento das cotas e desempata a meu favor. Eu sou o novo presidente do hospital.

LUTERO— É inacreditável.

PRISCILA— Não critique a decisão do meu filho.

PILAR—Lutero, você é um amigo que eu confio e respeito. Mas o Félix é meu filho. E se o primo acha melhor votar nele, eu acho que é um voto justo.

FÉLIX— Eu serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Eu proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital.

CÉSAR— O quê? Eu me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho.

FÉLIX— Eu estou te dando uma oportunidade, papi soberano. Uma oportunidade de não ficar totalmente de escanteio.

CÉSAR— Cala a boca, sua bicha!

Sentindo-se derrotado e querendo amenizar a situação, César indicará Paloma (Paolla Oliveira) para a vice-presidência e todos concordarão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira