Menu
Busca quinta, 02 de dezembro de 2021

São Paulo usa tabu a favor contra Atlético-PR

15 novembro 2011 - 09h43Por Band.com
Além de um time que briga rodada a rodada para escapar da zona de rebaixamento, o São Paulo terá um tabu pela frente hoje. Isso porque o Tricolor jamais venceu o Atlético-PR jogando na Arena da Baixada. Apesar da marca negativa, entre os jogadores são-paulinos o fato é visto como mais uma motivação para o duelo.

Para Jean, que mais uma vez será titular na lateral direita, uma vitória derrubando o tabu poderia embalar a equipe nesta reta final de Brasileirão. No primeiro turno da competição, mesmo com a má campanha, o Atlético-PR complicou para o São Paulo no Morumbi e o jogo acabou empatado em 2 a 2.

“Vencer o Atlético na Arena da Baixada é mais uma questão que me motiva. Sabemos das dificuldades da partida e do retrospecto do São Paulo lá, por isso uma vitória marcaria ainda mais o nosso time para a sequência”, disse o camisa 2.

No estádio do Furacão, o São Paulo só carrega más lembranças. Em 14 jogos no local, foram cinco empates e nove vitórias dos paranaenses. O time do Morumbi tomou 27 gols e marcou apenas 14.

Na mesma linha do companheiro de equipe, Xandão ainda fez questão de frisar as dificuldades que o São Paulo terá pela frente em Coritiba.

“Já joguei lá pelo São Paulo e outros clubes e é sempre muito difícil. Torcida empurra o jogo todo e o campo é menor. Mas é hora de quebrar esse tabu, o momento é esse. Estamos vindo de vitória. Vamos ir para lá tentar quebrar o tabu e fechar ano com objetivo alcançado”, completou o zagueiro, se referindo a uma vaga na Libertadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon/MS autua empresas de comércio online por irregularidades durante a Black Friday
GERAL
Ministra: pecuária tem papel fundamental na agenda climática mundial
MEIO AMBIENTE
Imasul informa: Queima controlada na planície pantaneira continua proibida até o fim do ano
POLÍTICA
Presidente Bolsonaro assina filiação ao PL