sexta, 23 de fevereiro de 2024

Sebrae disponibiliza caravanas para a Feira do Empreendedor em Dourados

Sebrae disponibiliza caravanas para a Feira do Empreendedor em Dourados

29 maio 2012 - 08h54Por Sebrae
Para aqueles empreendedores que, por meios próprios, não podem ir à Feira do Empreendedor, que será realizada em Dourados, de 1 a 3 de junho, o Sebrae disponibilizará caravanas, saindo da capital e do interior do Estado.

Em Campo Grande, a primeira sai no dia 1º, às 10h, e a segunda vai no dia 2, no mesmo horário. O serviço só é oferecido em trajeto direto até Dourados, ou seja, não existe a possibilidade de parada em cidades no caminho.

O horário de retorno está previsto para no máximo meia-noite, tendo como local de saída e chegada a sede do Sebrae, à Rua Brasil, 205. Quem se interessar pelo serviço, o valor de inscrição é de R$ 10, incluindo apenas o transporte. As inscrições encerram-se às 12h do dia 30/05 e ainda restam 40 vagas a serem preenchidas.

Através de parcerias com as prefeituras, 14 municípios do sul do Estado terão caravanas para o evento, que vão percorrer outros municípios próximos para levar pessoas interessadas em participar da Feira. Somente da região, 32 cidades já confirmaram presença de empreendedores na Feira do Empreendedor, com uma expectativa de aproximadamente 900 pessoas.

No interior, o serviço é oferecido gratuitamente no sistema de ida e volta diária e cada município tem um horário específico.

Para saber horários de saída das caravanas, quantidade de vagas e para efetuar inscrição, basta acessar o site www.ms.sebrae.com.br. Mais informações no 0800 570 0800 . As vagas são limitadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 4,1 milhões de matrículas, Brasil avança na meta para creches

ECONOMIA

Arrecadação federal chega a R$ 280,63 bilhões em janeiro

GERAL

Governo regulamenta certificação de comunidades terapêuticas

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda