terça, 16 de abril de 2024

Sete faz jogo de um time só e vence o Ubiratan

24 julho 2011 - 10h01
O Sete de Dourados goleou na noite de sábado, o Ubiratan Esporte Clube, por três a zero, pela segunda rodada da Copa MS de Futebol Junior. A partida aconteceu no Estádio Douradão. Com esse resultado, o Sete de Dourados é líder do Grupo ao lado do Águia Negra.

Antes de iniciar a partida, foi feito um minuto de silêncio para o ex-jogador e árbitro “Bolero”, morto em acidente na madrugada de hoje.

Aos dois minutos de jogo, o primeiro lance de perigo para o Sete de Dourados veio em um cruzamento da direita e o goleiro Luiz Fernando não segurou e deu rebote para Zadryck que chutou prensado.

E o dia de hoje não era para Zadryck que voltou a ter a oportunidade de marcar ao entrar na pequena área e ao invés de chutar, optou em tentar driblar o goleiro Luiz Fernando que foi corajoso e foi nos pés do atacante do Sete fazer a defesa.

Com uma zaga marcada por falhas, o Ubiratan foi vulnerável em todo o primeiro tempo e abriu várias brechas para o ataque do Sete e Dourados que estava muito mais concentrado na partida e criando jogadas. Tanto que o goleiro Wellington pouco fez nessa etapa. Mas com muito mais posse de bola, o Sete não conseguiu ser eficiente e cometeu erros de ataque.

Aos 37 minutos sai o primeiro gol do Sete de Dourados em cobrança de escanteio e muito bem aproveitado pelo zagueiro Anderson que cabeceou sem qualquer chance de defesa do goleiro Luiz Fernando do Ubiratan.
O único lance de perigo para Wellington aconteceu somente aos 43 minutos quando o ataque do Ubiratan chutou a bola na trave.

E foi somente no segundo tempo que as maiores chances do Sete de Dourados foram aproveitas e concretizadas. Para os jogadores do Sete, que ao longo da semana vem tendo aulas com o técnico Eloi Kruger de como saborear esse momento que estão tendo e no futuro aproveitarem em algum time de expressão, era questão de tempo marcar o gol.

Se no primeiro tempo Zadryck pecou em demasia nas chances de abrir o placar, aos 10 minutos do segundo tempo ele volta a ter chance. Num cruzamento pela direita de Josenildo, ele chega atrasado no peixinho.
Aos 15 minutos, Wesley sofre falta na entrada da grande área e o Ubiratan se vê em nova situação de perigo, por sorte desperdiçada pelo Sete.

E aos 20 minutos, Geovane marca o segundo gol do Sete graças a uma jogada trabalhada por Josenildo, Alex Aguero e indo parar nos pés certeiro de Geovane que chutou no canto esquerdo do goleiro do Ubiratan que se esticou todo mas não pode fazer a defesa.

E aos 25 minutos, antes de ser substituído por Tassio, Geovane marca o terceiro gol em rebote do goleiro do Leão da Fronteira que não segurou um chute forte e cruzado de Zadryck.

E com três gols e jogando praticamente sem adversário, o técnico Eloi Kruger faz várias substituições: sai Wesley para entrar Sergio Felipe e Zadryck deixa o campo para dar lugar a Rafael Silva.

O técnico Luizão do Ubiratan também fez alterações: tirou Patrick para entrar Everton. Mas essa substituição nada acrescentou a equipe que viu ainda aos 30 minutos, Breno ser expulso e abrir mais espaço para o Sete tentar ampliar o placar, mas não conseguiu e o resultado ficou nisso: Ubiratan 0 x 3 Sete de Dourados
Na próxima rodada o Sete de Dourados recebe o Águia Negra num jogo de líderes, no Estádio Douradão, ás 16h.


Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa