sexta, 19 de abril de 2024

Shopping China recebe a visita do governador de Amambay Pedro González Ramírez no primeiro dia de Black Friday

21 setembro 2013 - 14h25
Na manhã desta sexta-feira ( 20 ) , deu-se início ao mega evento denominado Black Friday Fronteira 2ª edição. Desde as primeiras horas do dia, o maior Shopping de importados da região, recebeu a milhões de pessoas vindas de várias partes do Brasil e também turistas de todas as regiões do Paraguai, os mesmos chegaram em um ambiente bem organizado, e isso deve-se a grande infraestrutura que oferece esta empresa pioneira, capacitando e especializando seus funcionários para que este evento seja um sucesso.



Perto do meio-dia recebemos a visita do governador do departamento de Amambay, o senhor Pedro González Ramírez, que chegou acompanhado de alguns integrantes do gabinete de seu governo para prestigiar e apoiar esta grande festa do comércio no Shopping China, considerado um ponto muito importante para o comércio da região.



Com esse gesto o governador demonstrado que tem muito interesse em apoiar eventos e todos os tipos de empreendimentos que fortaleçam os trabalhos das comunidades para unir forças no progresso da fronteira. Em sua chegada o governador foi recebido pela gerente de marketing Mirta Alvarenga e um dos diretores da empresa Shopping China, Felipe Cogorno Alvarez com quem percorreu parte dos setores e durante a mesma conversaram sobre vários aspectos, entre eles investimentos na área comercial e industrial previsto para nossa região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa