Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021

Shopping China recebe a visita do governador de Amambay Pedro González Ramírez no primeiro dia de Black Friday

21 setembro 2013 - 14h25
Na manhã desta sexta-feira ( 20 ) , deu-se início ao mega evento denominado Black Friday Fronteira 2ª edição. Desde as primeiras horas do dia, o maior Shopping de importados da região, recebeu a milhões de pessoas vindas de várias partes do Brasil e também turistas de todas as regiões do Paraguai, os mesmos chegaram em um ambiente bem organizado, e isso deve-se a grande infraestrutura que oferece esta empresa pioneira, capacitando e especializando seus funcionários para que este evento seja um sucesso.



Perto do meio-dia recebemos a visita do governador do departamento de Amambay, o senhor Pedro González Ramírez, que chegou acompanhado de alguns integrantes do gabinete de seu governo para prestigiar e apoiar esta grande festa do comércio no Shopping China, considerado um ponto muito importante para o comércio da região.



Com esse gesto o governador demonstrado que tem muito interesse em apoiar eventos e todos os tipos de empreendimentos que fortaleçam os trabalhos das comunidades para unir forças no progresso da fronteira. Em sua chegada o governador foi recebido pela gerente de marketing Mirta Alvarenga e um dos diretores da empresa Shopping China, Felipe Cogorno Alvarez com quem percorreu parte dos setores e durante a mesma conversaram sobre vários aspectos, entre eles investimentos na área comercial e industrial previsto para nossa região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19