sexta, 19 de abril de 2024

Show de Luan Santana no Festival de Verão sofre apagão

Show de Luan Santana no Festival de Verão sofre apagão

28 janeiro 2012 - 08h14
Uol

Pelo segundo ano consecutivo, o show de Luan Santana no Festival de Verão de Salvador apresentou problemas. Depois de passar mal no ano passado e suspender a apresentação, o cantor sertanejo enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado (28). Durante sete minutos, o palco principal sofreu um apagão e ficou sem energia.

Bem-humorado, o cantor utilizou uma lanterna para interagir com a plateia. “A primeira vez que estive aqui passei mal e, agora, faltou energia. Mas Salvador tem luz própria. E essa luz vem de cada um de vocês”, disse o cantor. Luan Santana iniciou a sua apresentação com “Adrenalina” e, quando interpretava “Sinais”, jogou o seu violão para os foliões. Em seguida, ficou sentado e interpretou alguns hits, entre os quais “Ai Se Eu Te Pego”, sucesso de Michel Teló.

Ao contrário dos dois primeiros dias do festival, que registraram atrasos de quase uma hora para o início dos shows no palco principal, Frejat iniciou a sua apresentação na noite desta sexta-feira (27) dentro do cronograma estabelecido pela organização do evento. O público ainda não tinha lotado a área destinada ao palco principal quando o cantor começou a interpretar “Exagerado”, um dos maiores sucessos de Cazuza.
Em seguida, cantou “Você Não Entende Nada”, de Caetano Veloso e um pot-pourri com “Não Vou Ficar”, “Réu Confesso” e “Você”, de Tim Maia, e “Caleidoscópio”, dos Paralamas. Quando iniciou os primeiros acordes de “Mais Uma Vez”, Frejat foi muito aplaudido. “Essa é uma música que, desde que ouvi pela primeira vez, sempre quis cantar”, afirmou o artista.

Depois que deixou o palco, o cantor disse que vai “continuar trabalhando para igualar a música aos livros” no Brasil. “Defendo a redução de impostos para que as pessoas possam comprar CD e DVD a preços acessíveis e, com isso, vamos aumentar o combate à pirataria.” De acordo com Frejat, a música é “libertária” e ajuda as “pessoas a enfrentarem as diferenças que existem no nosso país”.

Com um terno verde e gravata, Seu Jorge levantou o público ao cantar “Mina do Condomínio”. Muito irreverente em seu show, o artista sentou no palco, bebeu água e acendeu um cigarro. Segunda atração nesta noite, Seu Jorge aproveitou o festival para divulgar algumas faixas do seu mais novo CD, “Músicas Para Churrasco”. Depois de agitar os foliões com músicas mais dançantes, o artista levou o romantismo para o evento, ao interpretar “Quem Não Quer Sou Eu”, que integra a trilha sonora da novela “Fina Estampa”.

Clima carnavalesco
A banda Chiclete com Banana levou o Carnaval para o Festival de Verão. Terceira atração do evento, o grupo comandado pelo vocalista Bell apresentou seus maiores sucessos em pouco mais de uma hora de show. Rafael e Pipo, filhos do vocalista Bell Marques, líder da banda, fizeram uma participação especial no show. O penúltimo dia do festival terminou com a apresentação da banda Harmonia do Samba, que teve como convidado especial o pagodeiro Léo Santana.

Paula Fernandes, A Zorra, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico são as atrações no palco principal neste sábado, último dia do 14º Festival de Verão. Nos outros ambientes vão se apresentar Magary Lord, Camisa de Vênus, Nossa Juventude, Olodum, Nossa Juventude e Netinho, dentre outros artistas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa