sexta, 19 de abril de 2024

Show no Espaço Cidade Jardim celebra cultura árabe em Campo Grande

Show no Espaço Cidade Jardim celebra cultura árabe em Campo Grande

04 maio 2012 - 23h08
CG Noticias

Vai ser realizado hoje, sábado, 5 de maio,no Espaço Cidade Jardim, em Campo Grande, uma noite especial , com música, dança e gastronomia, para celebrar a cultura árabe em Mato Grosso do Sul.

“Estamos cuidando de todos os detalhes para que nossos convidados entrem no clima das grandes festas realizadas no Líbano, na Síria e nos demais países de onde vieram nossos antepassados, que ajudaram a construir a nossa capital e o nosso estado”, afirma a empresária Marília Sayd, uma das organizadoras do evento.

Serão montadas tendas para acomodar os convidados e também o buffet de iguarias como chancliche, homus, arroz marroquino e outros pratos da culinária árabe. Antes do jantar haverá apresentações de dança do ventre, do instrumental Darbake e das rodas de Dabke , que reúnem homens e mulheres para dançar musicas típicas, ao som de tambores e outros instrumentos do Oriente.

“Nosso objetivo é fazer com que os presentes não só conheçam mas também participem de todas as atividades da noite. Quem quiser deve, inclusive, ir vestido a caráter”, sugere Marília.

O Espaço Cidade Jardim fica na Rua Junquilhos, 469, bairro Cidade Jardim, com acesso pelos altos da Avenida Afonso Pena e a saída para Três Lagoas. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente no Snubar, na Rua Arthur Jorge, 1833, bairro São Francisco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa