sexta, 23 de fevereiro de 2024

Shows da Expoagro ‘começam tarde’ e público vaia

Shows da Expoagro ‘começam tarde’ e público vaia

14 maio 2012 - 15h49
Douradosnews

Os principais shows da Expoagro já aconteceram e a demora em começar o espetáculo tem feito o público vaiar, demonstrando sua irritação com a organização da maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul.

Agora, só está faltando o show de Luan Santana, marcado para a quarta-feira. E o maior receio é que aconteça a mesma coisa dos anos anteriores: que também Luan Santana entre muito tarde no palco, para desespero de pais que certamente irão levar seus filhos pequenos para verem o astro sertanejo.

Nem mesmo a sensual Paula Fernandes foi poupada pelo público. A previsão é que a apresentação tivesse início às 22 horas, mas ela só apareceu no palco faltando 15 minutos para a meia-noite. Antes disso, o público vaiou com intensidade.

Porém, o maior desrespeito ao público até agora nessa edição da Expoagro, aconteceu na madrugada de domingo. Foi com o show da dupla Victor & Matheus. Os cantores começaram o espetáculo por volta das 3 e meia da madrugada.

Para se ter uma ideia, os camarotes empresariais estavam praticamente vazios. Cada camarote foi vendido a R$ 3,5 mil.

Os chamados shows nacionais da Expoagro de Dourados são promovidos por uma empresa de Campo Grande e a organização é do Sindicato Rural, que realiza a festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Correios distribuirão provas do Concurso Unificado

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 13% em janeiro

INFRAESTRUTURA

Governo de MS mantém ações voltadas ao desenvolvimento de Ponta Porã

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho