quinta, 28 de março de 2024

Suspeito de estupro é morto a tiros ao tentar atacar PM

Suspeito de estupro é morto a tiros ao tentar atacar PM

11 dezembro 2012 - 15h40
Douradosagora



Um homem de 25 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 38 anos no município de São Gabriel do Oeste, foi morto a tiros enquanto tentava atacar um policial militar com uma faca. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira.

O caso teve início quando a mulher procurou a Polícia Militar relatando que o homem teria tentado estuprá-la. Ela disse que foi abordada pelo acusado e levada até um matagal próximo ao Córrego Capão Redondo, sendo ameaçada de morte caso tentasse reagir ao ataque.

Durante o ato, desesperada, a mulher ofereceu R$ 100 para que o autor desistisse do abuso. Ele aceitou a proposta e enquanto ia buscar o dinheiro, a vítima foi até a casa de uma vizinha e acionou a polícia que chegou rapidamente ao local e começou a procurar o suspeito.

Ao perceber a presença da PM, ele tentou se esconder no quintal de uma residência, mas acabou sendo visto pelos policiais. Ao ser abordado, resistiu, e tentou esfaquear um dos PMs que atirou, atingindo-o no braço. Mesmo ferido, ele investiu novamente, levando outro tiro, no peito, e morrendo na hora.

Segundo informações do site Idest, a polícia apreendeu uma faca de 8,5 centímetros utilizada pelo indivíduo na ação. No local dos abusos foram encontradas peças de roupas da mulher (uma calcinha e uma blusa de cor preta). A Polícia Civil instaurou inquérito para analisar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro