sábado, 20 de abril de 2024

Taxista do Paraná é sequestrada e levada para Coronel Sapucaia

Taxista do Paraná é sequestrada e levada para Coronel Sapucaia

04 agosto 2011 - 07h23Por Campo Grande News
Uma taxista de 44 anos do município de Itaúna do Sul, no Estado do Paraná, foi sequestrada na noite de terça-feira (2), ao ser contratada para fazer uma corrida.

Conforme registro policial, a vítima relatou que por volta das 18 horas recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Marcelo que a contratou para fazer uma corrida da cidade de Itaúna do Sul a Primavera (SP), um trajeto de 40 quilômetros.

A taxista informou que ao chegar ao local marcado foi rendida por um homem armado. Segunda ela, ele anunciou o roubo e a obrigou a viajar por várias horas seguidas.

A mulher disse que já em Mato Grosso do Sul, enquanto estava em poder do sequestrador, chegou a ser parada a por policiais, que verificaram seus documentos. Neste momento, o bandido se escondeu atrás do banco da motorista e manteve a arma apontada para ela. A taxista não soube dizer ao certo o local onde aconteceu a abordagem, mas acredita que seja Caarapó ou Amambaí.

A vítima relatou que foi liberada pelo seqüestrador, por volta das 1 hora, quando chegou à cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, onde procurou à polícia e registrou a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa