sexta, 19 de abril de 2024

Tendência 'color blocking' promete continuar em alta no verão

Tendência 'color blocking' promete continuar em alta no verão

23 dezembro 2011 - 14h30
Terra

Todos os anos algumas tendências apresentadas nas passarelas caem no gosto do povo, viram moda e ganham destaque por um longo período do ano.

Este é o caso do color blocking. No começo, a combinação em blocos de peças minimalistas e com diferentes cores fortes, não agradou muito. A dificuldade em misturar as cores era bastante difícil. Mas, depois, fashionistas e celebridades começaram a aparecer por aí com combinações inusitadas e que agradaram a maioria das mulheres.

Pode-se dizer que tudo começou depois que a Gucci levou para as passarelas modelos com combinações inesperadas para apresentar a coleção primavera-verão 2011. As celebridades começaram a passar pelo red carpet com inspirações do tipo e, então a moda se espalhou. No Brasil, grifes como a Cavalera apresentaram maquigem bastante colorida para combinar com looks mais sóbrios.

A moda quebrou a monotonia do inverno, ganhou novas versões na primavera e promete continuar em alta no verão. O color blocking se desenvolveu e se transformou tanto, que foi além das roupas. A mistura de cores também passou a ser adotada em maquiagens combinadas com looks mais discretos, e até na decoração de casas e escritórios. Por mais que pareça contraditório, o ambiente não fica carregado se a decoração combinar cores adequadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa