quinta, 29 de fevereiro de 2024

Tião critica “folheto” e questiona números do PT

Tião critica “folheto” e questiona números do PT

25 maio 2012 - 14h23
Agazeta

O presidente da câmara de vereadores de Mundo Novo, Sebastião reis de Oliveira (PMDB), usou a tribuna na última sessão e criticou duramente o informativo lançado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), no último dia (13).

Tião chamou de “extremo mau gosto lançar um panfleto com calúnias no dia do aniversário do município. No momento em que comemoramos uma data tão especial com a nossa Festa das Nações e um show de Chitãozinho e Xororó”.

O vereador presidente ainda rebateu os números do informativo, afirmando não bater e lembrando que “de forma leviana o PT pergunta aonde foi colocado o dinheiro arrecadado. Eu é que pergunto. Nos doze anos do PT no município foram arrecadados quase meio bilhão de reais. Onde está este dinheiro?”.

Tião ainda desafiou integrantes da oposição a debater o orçamento, já que os números da arrecadação apresentados no informativo não batem, segundo o presidente, com a verdade.

Tião Barbudo também usou seu tempo para enaltecer a Festa das Nações e sugeriu que um Projeto de Lei seja apresentado para que os deficientes físicos (cadeirantes) tenham nas próximas edições da festa um local especial preparado para assistir os shows.

Na sessão foi aprovado, por unanimidade, projeto que abriu crédito suplementar de R$ 146.812,24 do orçamento para a Secretaria Municipal de Saúde, onde a inauguração do Centro de Saúde está marcada par o próximo dia 04. Os recursos são oriundos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras