Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Tiroteio tira a vida de uma adolescente de 15 anos em Antônio João

30 abril 2012 - 13h40
Mercosulnews


Segundo o BO da PM de Antônio João, por volta das 19h45 de sexta-feira (27), a Guarnição Policial Militar de Antonio João recebeu denúncia via 190, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo na lanchonete Espetinho do Azulão, localizada em frente a praça central da cidade.
Ao chegar na rua vereador Artur de Oliveira com a Rua Victório Penzo, populares relataram que um homem aproximou-se, a pé, do estabelecimento e efetuou vários tiros, que atingiram a porta da lanchonete, contra duas pessoas que estavam em uma das mesas, tais pessoas conhecidas por "Cissão" e "Picasso".

Em seguida os donos do estabelecimento perceberam que a filha de um deles foi atingida na nuca pelos disparos, e prontamente a encaminharam para o hospital municipal.

A PM informou-se das características do suspeito e efetuou rondas por toda a cidade, porém não localizou o autor. Posteriormente a guarnição se deslocou até o hospital municipal e em contato com a recepção foi informada de que a vítima Camila Almeida de Barros de 15 anos havia falecido.

O pai da vítima fez a seguinte declaração: “Eu confio na policia, e creio que a nossa policia tem competência e vão localizar essa pessoa que tirou a vida da minha filha. Ela tinha um grande sonho de se formar em veterinária, e isso não pode ficar impune.” Enfatizou Julho Cesar de Barros.

'Azulão' muito abatido ainda com a tragédia disse ao repórter Geraldo Ferreira (Gegê) que pretende fechar o estabelecimento. A família vai mandar confeccionar camisetas com a foto da Camila, realizar um protesto contra a violência e ir a igreja fazer uma missa.

Camila deixa seus pais Lara Almeida e Julho Cezar de Barros, o popular ‘Azulão’ que é radialista e tem um programa Sertanejo aos domingos das 09:00 as 12:00 na FM local. A policia civil de Antônio João vai investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Policiais prendem agressor por violência doméstica
EDUCAÇÃO
MEC divulga escolas que receberão apoio do Programa Brasil na Escola
NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado