sexta, 29 de março de 2024

Tiroteio tira a vida de uma adolescente de 15 anos em Antônio João

30 abril 2012 - 13h40
Mercosulnews


Segundo o BO da PM de Antônio João, por volta das 19h45 de sexta-feira (27), a Guarnição Policial Militar de Antonio João recebeu denúncia via 190, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo na lanchonete Espetinho do Azulão, localizada em frente a praça central da cidade.
Ao chegar na rua vereador Artur de Oliveira com a Rua Victório Penzo, populares relataram que um homem aproximou-se, a pé, do estabelecimento e efetuou vários tiros, que atingiram a porta da lanchonete, contra duas pessoas que estavam em uma das mesas, tais pessoas conhecidas por "Cissão" e "Picasso".

Em seguida os donos do estabelecimento perceberam que a filha de um deles foi atingida na nuca pelos disparos, e prontamente a encaminharam para o hospital municipal.

A PM informou-se das características do suspeito e efetuou rondas por toda a cidade, porém não localizou o autor. Posteriormente a guarnição se deslocou até o hospital municipal e em contato com a recepção foi informada de que a vítima Camila Almeida de Barros de 15 anos havia falecido.

O pai da vítima fez a seguinte declaração: “Eu confio na policia, e creio que a nossa policia tem competência e vão localizar essa pessoa que tirou a vida da minha filha. Ela tinha um grande sonho de se formar em veterinária, e isso não pode ficar impune.” Enfatizou Julho Cesar de Barros.

'Azulão' muito abatido ainda com a tragédia disse ao repórter Geraldo Ferreira (Gegê) que pretende fechar o estabelecimento. A família vai mandar confeccionar camisetas com a foto da Camila, realizar um protesto contra a violência e ir a igreja fazer uma missa.

Camila deixa seus pais Lara Almeida e Julho Cezar de Barros, o popular ‘Azulão’ que é radialista e tem um programa Sertanejo aos domingos das 09:00 as 12:00 na FM local. A policia civil de Antônio João vai investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS