quinta, 25 de abril de 2024

Traficante é preso com 32,5 quilos de pasta base

Traficante é preso com 32,5 quilos de pasta base

22 janeiro 2012 - 10h58Por CONESUL NEWS
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, apreenderam na noite de sábado, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá, 32,5 quilos de pasta base de cocaína.

A droga estava no caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas da cidade de Curitiba, acoplado a um semi reboque também com placas da cidade paranaense, conduzido por J.R.C.A., 33 anos, morador na cidade de São Simão/GO.

Além da pasta base, foram encontrados também, um invólucro contendo 80g cocaína. Sobre a droga, o condutor disse que foi contratado por uma pessoa para levar o entorpecente de Corumbá até a cidade de Ribeirão Preto/SP e pelo transporte receberia certa quantia em dinheiro.

Relatando ainda que a pessoa que o contratou estaria viajando na sua frente num veículo de cor preta, o que foi repassado para outros órgãos policiais e durante o transcorrer da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar o veículo bem como duas pessoas que estavam no interior.

Diante dos fatos, J.R.C.A., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a cocaína e a Pasta Base de Cocaína à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, enquanto os outros dois envolvidos também eram conduzidos para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave