Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021

Traficante é preso com 32,5 quilos de pasta base

Traficante é preso com 32,5 quilos de pasta base

22 janeiro 2012 - 10h58Por CONESUL NEWS
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, apreenderam na noite de sábado, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá, 32,5 quilos de pasta base de cocaína.

A droga estava no caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas da cidade de Curitiba, acoplado a um semi reboque também com placas da cidade paranaense, conduzido por J.R.C.A., 33 anos, morador na cidade de São Simão/GO.

Além da pasta base, foram encontrados também, um invólucro contendo 80g cocaína. Sobre a droga, o condutor disse que foi contratado por uma pessoa para levar o entorpecente de Corumbá até a cidade de Ribeirão Preto/SP e pelo transporte receberia certa quantia em dinheiro.

Relatando ainda que a pessoa que o contratou estaria viajando na sua frente num veículo de cor preta, o que foi repassado para outros órgãos policiais e durante o transcorrer da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar o veículo bem como duas pessoas que estavam no interior.

Diante dos fatos, J.R.C.A., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a cocaína e a Pasta Base de Cocaína à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, enquanto os outros dois envolvidos também eram conduzidos para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães