Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021

Traficantes são presos por tramar a morte de juiz de Itaporã

Traficantes são presos por tramar a morte de juiz de Itaporã

26 abril 2012 - 09h05Por Dourados News
Na madrugada desta quinta-feira (26/04), em Itaporã, na região do Bandeirantes, Chácara Santa Helena, foram presos, preventivamente, Luciano Akira de Amaral, 35 anos, e Adailsa Menani, 23 anos, por suspeita de tramar a morte do juiz de Itaporã.

A Polícia Civil investigava há vários meses esse local, como suposta venda de drogas. E dentro dessa investigação, surgiu a informação, para a Polícia Militar, dentro do Serviço Reservado, de que Luciano estaria articulando a morte do juiz de Itaporã, diante dessa informação o delegado, Dr. Winston, solicitou a prisão preventiva e o mandado de busca no local.

Assim, foi decretado pelo juiz e na manhã de hoje a Polícia Civil, na companhia da Polícia Militar de Itaporã e do Serviço Reservado de Dourados, estiveram no local em cumprimento ao mandado.

Na casa foram apreendidas grandes quantidades de cocaína e maconha, em tabletes; além de 15 papelotes, prontos para a venda; três pedras de crack; uma pistola 9 milímetros; um revolver calibre 22; várias munições para as duas armas; 2 aparelhos de DVD; 3 capacetes; uma TV 32 polegadas; uma TV 40 polegadas; um receptor de antena e vários outros objetos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Comunicação de Venda Online do Detran-MS evita problemas para quem vende um veículo
LEGISLATIVO
Pautados quatro projetos de lei para votação na Ordem do Dia desta terça-feira
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem trio suspeito de tráfico