quarta, 24 de abril de 2024

UFGD abre inscrição para seleção de fiscais de concurso

UFGD abre inscrição para seleção de fiscais de concurso

15 maio 2012 - 08h54Por UFGD
O Centro de Seleção da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para fiscais do concurso público para cargos de técnico-administrativos. As inscrições estão sendo recebidas gratuitamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/fiscais, até às 18 horas do dia 18 de maio de 2012.

No ato da inscrição, o interessado deverá escolher o município onde deseja atuar como colaborador, ficando ciente de que não haverá custeio de despesas com deslocamento caso opte por atuar em município diverso daquele de sua residência.

Após efetuar a inscrição, o interessado deverá entregar, até o dia 24 de maio de 2011, as cópias dos documentos relacionados abaixo à Coordenadoria do Centro de Seleção, localizada na Rua João Rosa Góes, nº. 1919 - Vila Progresso, CEP. 79825-070 – Dourados/MS.

O candidato a colaborador também poderá encaminhar a documentação por AR e/ou SEDEX até o dia 24 de maio de 2011.

Os documentos deverão estar, obrigatoriamente, acondicionados em envelope grande lacrado, devidamente identificado da seguinte maneira: Assunto: CREDENCIAMENTO DE FISCAIS EXTERNOS/CONCURSO PÚBLICO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO UFGD, e na linha seguinte: O NOME COMPLETO DO INTERESSADO.

Os colaboradores credenciados executarão as atividades de fiscal de sala, fiscal de portaria, fiscal de corredor e outras atividades correlatas, na aplicação das provas do Concurso Público, a serem realizadas no dia 10 de junho de 2012.

Os credenciados, quando convocados, serão submetidos a treinamento pela Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD. Se o colaborador credenciado não comparecer à reunião de capacitação, não poderá atuar no apoio logístico do concurso em questão e será substituído por outro colaborador credenciado.

O valor pago por hora para a prestação de serviço como fiscais será de R$ 7,79 (sete reais e setenta e nove centavos) para todos os fiscais de Corredor, de Sala e de Portaria. O número de horas a ser pago para os fiscais será definido após a Coordenadoria do Centro de Seleção decidir qual será a logística de aplicação de prova (s). O fiscal credenciado será informado sobre o valor total a ser pago na reunião de capacitação para o PSV-2012/UFGD.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CREDENCIAMENTO

O candidato interessado deverá apresentar para o julgamento de seu pedido de credenciamento, os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada; b) fotocópia do certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio ou de curso superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; c) comprovante de regularidade fiscal, que deve ser impresso da página da Receita Federal por meio do endereço eletrônico http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp d) comprovante de inscrição na Previdência Social (PIS/PASEP/NIT), que deve ser impresso da página da Previdência Social no endereço eletrônico: http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_ciant2.html O candidato deve selecionar a categoria, informar o Número de Identificação do Trabalhador (NIT) ou número do PIS/PASEP e clicar na opção OBTER DADOS CADASTRAIS, imprimindo a tela com os dados pessoais.

Acesse o edital de credenciamento de fiscais para informações detalhadas, pelo link: http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/editais/Edital_Credenciamento_Externo_Fiscais.pdf

Mais informações do concurso no Centro de Seleção pelo telefone 67-3427-2587.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval