sexta, 23 de fevereiro de 2024

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

09 maio 2012 - 17h59Por CONESUL NEWS
Na tarde de terça-feira (8), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) , abordaram para a fiscalização, durante o bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, dois veículos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

No interior de um VW Gol, com placas da cidade de Ouro Verde/SP, conduzido por P.C.C, que transportava 1.150 pacotes de cigarro, o VW Logus, ano 1994, de cor azul, com placas da cidade de Bastos/SP, conduzido por A.P.O, tendo como acompanhante L.C.A.F, 39 anos, todos moradores na cidade de Araçatuba/SP, que transportava 1.250 pacotes de cigarro.

Questionados a respeito do cigarro a acompanhante do VW Logus, assumiu a propriedade do cigarro que os dois veículos transportavam e informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade onde residem.

Diante dos fatos, o cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Correios distribuirão provas do Concurso Unificado

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 13% em janeiro

INFRAESTRUTURA

Governo de MS mantém ações voltadas ao desenvolvimento de Ponta Porã

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho