quinta, 25 de abril de 2024

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

09 maio 2012 - 17h59Por CONESUL NEWS
Na tarde de terça-feira (8), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) , abordaram para a fiscalização, durante o bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, dois veículos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

No interior de um VW Gol, com placas da cidade de Ouro Verde/SP, conduzido por P.C.C, que transportava 1.150 pacotes de cigarro, o VW Logus, ano 1994, de cor azul, com placas da cidade de Bastos/SP, conduzido por A.P.O, tendo como acompanhante L.C.A.F, 39 anos, todos moradores na cidade de Araçatuba/SP, que transportava 1.250 pacotes de cigarro.

Questionados a respeito do cigarro a acompanhante do VW Logus, assumiu a propriedade do cigarro que os dois veículos transportavam e informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade onde residem.

Diante dos fatos, o cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue