Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Veículos são apreendidos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

09 maio 2012 - 17h59Por CONESUL NEWS
Na tarde de terça-feira (8), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) , abordaram para a fiscalização, durante o bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, dois veículos com 2,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

No interior de um VW Gol, com placas da cidade de Ouro Verde/SP, conduzido por P.C.C, que transportava 1.150 pacotes de cigarro, o VW Logus, ano 1994, de cor azul, com placas da cidade de Bastos/SP, conduzido por A.P.O, tendo como acompanhante L.C.A.F, 39 anos, todos moradores na cidade de Araçatuba/SP, que transportava 1.250 pacotes de cigarro.

Questionados a respeito do cigarro a acompanhante do VW Logus, assumiu a propriedade do cigarro que os dois veículos transportavam e informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade onde residem.

Diante dos fatos, o cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
LAGUNA CARAPÃ
Homem que seguia para Campinas com mais de 70 quilos de maconha foi preso pelo DOF
IMUNIZAÇÃO
Secretaria de Estado de Saúde distribui aos municípios 97.500 doses da vacina da Astrazeneca
CAARAPÓ
Policia Civil fecha ponto de distribuição de drogas