Peça os Incontornáveis será encenada no sábado, 29 de outubro, com entrada franca

Peça os Incontornáveis será encenada no sábado, 29 de outubro, com entrada franca

18 OUT 2011 • POR • 15h10
Divulgação (TP)

A população de Ponta Porã terá oportunidade de assistir a um espetáculo teatral de excelente qualidade: a peça “Os Incontornáveis”, que será encenada no dia 29 de outubro, a partir das 20 horas, no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã. A entrada é gratuita com censura 15 anos.

A peça faz parte do circuito sul-mato-grossense de teatro desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e realizada em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã através da FUNCESPP.

Vale ressaltar que a apresentação de “Os incontornáveis” acontece dentro do Festival de Teatro de Ponta Porã que acontece de 28 a 29 de outubro 2011.

“Incontornáveis – Um Teatro de Incoerência e Horror”

Grupo: Mercado Cênico (Campo Grande/MS)
Sinopse: O espetáculo é o primeiro de uma série de três trabalhos que a companhia pretende montar. O objetivo da direção é estimular a reflexão, a elasticidade do pensamento e a compreensão; de forma cênica e social do espectador. “Incontornáveis” foi concebido através do processo de depoimentos e estímulos dos atores, buscando assuntos referentes às violências cotidianas: físicas e emocionais, psicológicas e sociais.

Ficha Técnica: Diretor/Operador de Som – Vitor Hugo Samudio D. Britez
Ator/Iluminador - Bruno Moser Canhete
Atriz – Izaura Patrícia de Andrade Martinez
Ator – Diogo Adriani Souza Ferreira