Ladrão é baleado após invadir casa de Policial Militar

23 OUT 2011 • POR Correio do Estado • 20h21
Dois homens foram baleados ao invadirem a casa de um policial militar da Força Tática de Coxim, na noite de sábado (22). Os dois homens tentaram fugir, mas apenas um conseguiu.

Sandro Barbosa Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como “Cabelo”, foi encontrado numa construção abandonada, próximo à casa do policial, que fica no Jardim Águas Claras.

O tiro disparado pelo policial acertou a perna direita de “Cabelo”, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e não corre risco de morte.

O policial militar informou que estava dormindo quando ouviu um barulho no telhado. Com as luzes apagadas, ele abriu a porta e atirou. De acordo com o policial, testemunhas afirmam que eram dois homens, mas ele só conseguiu avistar um.

Na frente da casa do policial também tinha um carro. O motorista fugiu assim que ouviu os tiros.

Ele informou que não tem recebido ameaças, mas a Força Tática vem atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas.

Na sexta-feira (21), a equipe do policial militar fechou mais uma boca de fumo em Coxim. Ele não descarta a possibilidade da invasão ter relação com o trabalho que a Força Tática vem realizando no combate ao tráfico.

Outra possibilidade é a de “Cabelo” ter tentado se vingar do policial militar por conta de uma prisão ocorrida há pouco mais de um ano, por porte ilegal de arma de fogo.