Dupla é flagrada tentando lançar celulares e serras em pátio de presídio

Dupla é flagrada tentando lançar celulares e serras em pátio de presídio

24 OUT 2011 • POR Dourados News • 11h38
Dourados News
Dois rapazes, um de 19 anos morador do bairro Canaã V e outro de 18 anos, morador do bairro Jardim Pantanal, ambos na periferia de Dourados, foram detidos após serem flagrados tentando passar objetos para dentro do presídio de segurança máxima Harry Amorim Costa. Os dois não tiveram os nomes divulgados.

O caso aconteceu por volta das 4h da manhã de ontem (24), quando agentes da guarda de escolta do presídio notaram uma movimentação estranha na parte externa. Homens da Força Tática da Polícia Militar estiveram no local, e após uma vistoria na área, localizaram os dois rapazes em atitude suspeita.

Após abordagem, foram encontrados com a dupla dez celulares, três chips, quatro serras, dois pen drives, duas meias, um cabo de dados, e 15 carregadores. Os dois disseram à Polícia que foram contratados por um desconhecido para jogar os objetos no pátio do presídio. Cada um receberia R$ 500 pelo serviço.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, ouvida, e liberada. Eles vão responder em liberdade por crime de favorecimento real, que prevê pena de seis meses a um ano.