Autor de furto é reconhecido devido tatuagem do Corinthians

24 OUT 2011 • POR • 16h20
Correio do Estado

Jurandir Barbosa de Souza, 32 anos, foi autuado pelos Policiais Militares, após ser reconhecido devido a sua tatuagem do time do Corinthians, em um baile da terceira idade, na tarde de ontem (23), por volta das 16h, em Cassilândia (MS).

De acordo com informações policiais, a vítima do furto, Carmosina Andrade da Silva, 69 anos, teve o celular furtado por Jurandir, momento em que estava dormindo na manhã de ontem (23). Ela acredita que o autor teria entrado na residência pelo portão da frente e encaminhado ate os fundos onde a porta da cozinha estava aberta.

Com o barulho Carmosina e sua filha acordaram, e puderam visualizar algumas características do ladrão, sendo de cor morena, estatura mediana, tatuagem do Corinthians em um dos braços, e faltando um dedo na mão direita.

Mais tarde, por volta das 16h, devido as características Jurandir foi encontrado em uma baile, questionado sobre o fato, ele admitiu ter cometido o furto e contato que teria escondido o celular num terreno próximo de um córrego e que teria descartado o chip do celular.