Dof apreende cigarros e mercadorias oriundas do Paraguai e recupera veiculo Roubado

Dof apreende cigarros e mercadorias oriundas do Paraguai e recupera veiculo Roubado

26 OUT 2011 • POR • 17h00
Mercadorias apreendidas pelo DOF
Divulgação (TP)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira -DOF, durante policiamento de rotina realizado em uma estrada vicinal, na região de Mundo Novo/MS, deram ordem de parada aos condutores de três veículos,sendo que estes não obedeceram e empreenderam fuga, abandonando os veículos e posteriormente fugindo para uma mata, não sendo localizados.

Durante vistorias, foram encontrados nos veículos: VW Santana Quantum, com placas de Curitiba/PR, 1189 frascos de perfumes,100 pacotes de cigarro, 12 controles para aparelhos XBOX, 35 aparelhos de vídeo game Playstation, 31 controles para aparelhos Playstation, 02 volumes de brinquedos diversos, 35 cabos para aparelho Playstation, 18 adaptadores XBOX.

No veículo Mitsubishi Canter, com placas do Paraguai, foram encontrados 16400 pacotes de cigarro de origem estrangeira. Já no veículo VW Saveiro, com placas de São José dosPinhais/PR, foram encontrados 2350 pacotes de cigarro de origem estrangeira.

Também após checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que o veículo VW Saveiro possuía uma queixa de roubo na cidade de São José dos Pinhais/PR.

Diante dos fatos, oveículo roubado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS, e os outros dois veículos e as mercadorias foram entregues na Inspetoria de Receita Federal de Mundo Novo/MS, para providênciascabíveis.