PM de Itamarati prende traficante com mais de meia tonelada de maconha

PM de Itamarati prende traficante com mais de meia tonelada de maconha

7 NOV 2011 • POR • 12h50
Divulgação


Na madrugada de 6 de novembro, por volta das 4h30, uma Guarnição Policial Militar do GPM de Itamarati/4º BPM, efetuava patrulhamento no portal amarelo - Grupo MST PA Itamarati II, quando foi avistado um veículo em atitude suspeita em uma das estradas vicinais do referido grupo.

Ao dar a ordem parada e que o condutor descesse do veículo o mesmo não obedeceu tentando evadir-se do local com o veiculo, sendo a PM obrigada a conte-lo com a viatura. Constatou-se que se tratava de um veículo fiat strada de cor bordo, e placas NJO-6995 município de Goiânia/GO, e que em vistoria no referido veículo foi localizado em seu interior vários sacos de nylon contendo tabletes de uma substância esverdeada e prensado exalando um forte odor característico de droga (maconha).

O condutor/autor o Sr. A. S. O., de 43 anos foi questionado a respeito da referida droga e disse que teria comprado em Ponta Porã, pelo valor de R$ 82.500,00 (oitenta e dois mil reais) e levaria até a cidade de Campo Grande; diante do fato foi dada a “voz de prisão” ao autor pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo foi conduzido e entregue sem lesões corporais no 1º DP de Ponta Porã, para que fossem tomadas as providências cabíveis, sendo encaminhado junto ao autor o referido veiculo e a droga, que totaliza 548 (quinhentos e quarenta quilos).