PM apreende cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira

PM apreende cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira

21 NOV 2014 • POR • 09h30
Caminhão apreendido pela equipe da Polícia Militar - Foto: Divulgação
Policiais militares do 12º BPM de Naviraí realizaram na manha desta quinta-feira (20), a apreensão de um caminhão com cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira.

De acordo com o boletim, o flagrante foi feito após denuncia indicando que no Assentamento Santa Rosa, município de Itaquiraí, havia três caminhões em atitude suspeita.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o veículo e constataram que o produto não possuía documentação fiscal, o condutor do caminhão, um jovem de 28 anos, residente em Itaquiraí, disse aos militares que teria pego o veículo já carregado em um posto de combustível naquela cidade, e que levaria a carga até a cidade de Icaraíma - PR.

O motorista acabou recebendo voz de prisão pela prática criminosa e, encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o caminhão e a carga, para as providências necessárias.

Antes ainda, os Policiais Militares realizaram rondas pelo Assentamento rural na tentativa de localizar os outros dois caminhões, no entanto, não lograram êxito.