Polícia faz reconstituição de crime em MS

Polícia faz reconstituição de crime em MS

8 NOV 2011 • POR Dourados News • 22h25
Osvaldo Duarte
Terminou ontem (8) a primeira parte da reconstituição do assassinato da manicure Jamille Letícia de Souza Santos, de 29 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro, Walder Arantes da Rosa, de 42 anos, o ‘Maguila’.

No local, toda a quadra da casa onde morava Jamille foi isolada pela polícia, aproximadamente uma 100 pessoas estavam nas redondezas, e no momento que Walder terminou sua participação e foi levado de volta a delegacia, a população demonstrou muita revolta e protestaram quanto a morte da mulher. Neste momento, começou a reconstituição com as testemunhas.

A Delegada Dra. Magali Cordeiro Leite, em entrevista a reportagem do Dourados News, afirmou que é muito importante a reconstituição, pois há muitas divergências, no que afirma o assassino, e pelo que dizem as testemunhas, sendo uma delas a filha de 13 anos, que contou uma versão completamente de Walder.

Durante a reconstituição, ele alegou que agiu por legítima defesa após a briga com a ex-mulher, já a polícia afirma ter testemunhas que dizem o contrário, que ele foi até o local com tudo planejado.