Operação contra crime organizado tem 16 presos

Operação contra crime organizado tem 16 presos

5 DEZ 2014 • POR Dourados News • 08h45
Ação ocorreu na manhã de quinta-feira em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova
O trabalho desenvolvido por organismos de segurança desde a manhã desta quinta-feira (4) em Nova Andradina, resultou em 14 pessoas presas e dois adolescentes apreendidos, num total de 21 mandados de prisão preventiva. Segundo o Jornal da Nova, outras seis pessoas já foram presas durante o curso das investigações e apenas um está foragido em Capitan Bado, no Paraguai.

Conforme o jornal, as investigações tiveram início em março deste ano, entre os crimes cometidos por narcotráfico, lavagem de dinheiro, roubos, receptação, furtos de veículos e residências, corrupção de menores, entre outros.

Foram apreendidos durante a operação, maconha, cocaína, pasta base, munições, dinheiro, máquina eletrônica de som, televisão, roupas e sapatos novos sem procedência, celulares, duas motocicletas, uma de alta cilindrada e um veículo.

Participaram da operação, policiais civis de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Força Tática de Nova Andradina, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Ao todo foram 16 viaturas policiais e 60 policiais.