Homem tem perna decepada ao colidir motocicleta em carro na BR-163

Homem tem perna decepada ao colidir motocicleta em carro na BR-163

6 DEZ 2014 • POR • 07h45
O motociclista Osmar Canhete, 37 anos, teve a perna esquerda decepada ao colidir a motocicleta que conduzia contra um carro na noite desta qiinta-feira, dia 04 de dezembro, no quilômetro 419 da BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, quando atingiu a parte esquerda de um veículo Renautl Fluence, dirigido por Edson Reginaldo Macedo.

Segundo o site Campo Grande News, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida pela CCR Msvia, concessionária que administra a rodovia. Osmar foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

Ainda conforme registro policial, tudo indica que o motociclista tentou uma ultrapassagem não permitida para o local, causando o acidente.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.