Capital

Polícia apresenta hoje suspeitos de matar faxineira

16 DEZ 2014 • POR Fonte: correiodoestado • 09h32
A 4ª Delegacia de Polícia Civil apresenta hoje (16), às 15h, os suspeitos no caso da faxineira Cláudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, assassinada a facadas na tarde da última sexta-feira (12), na Rua Filomena Segundo Nascimento, Jardim das Perdizes, em Campo Grande.
Os acusados estão presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça local. À tarde, o delegado Tiago Macedo, divulgará os detalhes das investigações que resultaram na prisão dos envolvidos.

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria discutido com uma mulher ainda não identificada, que estava com uma faca e a golpeou várias vezes. O corpo da vítima apresentava quatro ferimentos nas costas, dois perto do estômago, um no joelho esquerdo, outro no direito, e um no braço esquerdo, próximo ao cotovelo. Testemunhas contaram que a autora do crime estava acompanhada de um homem e outra mulher, em um veículo Saveiro branco. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.