Dirceu recepciona novo médico do PSF da vila Mangay em Amambai

Dirceu recepciona novo médico do PSF da vila Mangay em Amambai

9 NOV 2011 • POR • 20h40
Lanzarini e secretário recepcionaram o novo médico do PSF da vila Mangay
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini e o secretário municipal de saúde EdnorBampi recepcionaram na tarde da última segunda-feira, 7, o Dr. João Ferreira Santos, novo médico que estará realizando atendimentos no Posto de Saúde da Vila Mangay.

O médico começará a realizar os atendimentos já na próxima segunda, a partir das 7 horas da manhã na unidade de saúde da Vila Mangay. Dr. João Ferreira é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ – especializado em Clínica Gerale em Dermatologia. Exerce a profissão de médico a mais de 23 anos, estando ultimamente atuando na cidade de São Paulo/SP.

O prefeito Dirceu Lanzarini recepcionou o novo médico dando boas vindas e desejando sucesso. Lanzarini disse também que o médico assim como toda a equipe do PSF da Vila Mangay deverá exercer o trabalho compromissado em atender bem a população local. “Estamos contentes em poder oferecer a população mais um profissional capacitado, tenho certeza que o Dr. João estará realizando um ótimo trabalho junto à população” disse Lanzarini.