Homem é assassinado a pauladas após furtar telefone celular

Homem é assassinado a pauladas após furtar telefone celular

17 DEZ 2014 • POR • 08h15
rancisco das Chagas Pereira Araújo, 45 anos, suspeito de furtar um celular, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, dia 15 de dezembro, na Rua Onze, no fundo da drogaria São Bento, no Centro de Chapadão do Sul. Dois suspeitos de cometer o crime, Joedno Oliveira Santana, 48 anos, e Luiz Fernando da Silva, 40 anos, foram presos em flagrante ainda com as roupas sujas de sangue.

De acordo com boletim de ocorrência, funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar após ouvirem um barulho estranho como quem estivesse batendo na parede com uma marreta. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima deitada no colchão em um quarto em construção no fundo do estabelecimento com cortes profundos na cabeça.

Ainda conforme registro policial, enquanto um equipe da policia aguardava o Corpo de Bombeiros no local, um soldado da PM de folga parou para ver o que havia acontecido e em seguida ao dar uma volta no quarteirão acabou flagrando dois homens com as roupas sujas de sangue. O policial então pediu reforço e abordou os suspeitos que confessaram o homicídio.

Segundo o site Campo Grande News, os autores disseram que usaram dois pedaços de pau para matar Francisco, porque a vítima, acompanhada de mais dois comparsas, furtou o celular de um deles. Na delegacia, os homens não demonstraram arrependimento e diziam “que chore a mãe dele. Nós iremos presos, mas um dia vamos sair e ele não”.

Luiz confessou ainda que cometeu três homicídios e acostumou a matar. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. A perícia de Paranaíba foi acionada para verificar o local de crime, mas não pode ir até o local por falta de viatura.