Comando investiga caso de fuzileiro naval encontrado com tiro no pescoço

Comando investiga caso de fuzileiro naval encontrado com tiro no pescoço

17 DEZ 2014 • POR CG News • 09h45
O soldado fuzileiro naval Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, foi ferido no pescoço por um disparo de fuzil 556, em Ladário. Ainda não se sabe se o tiro foi acidental, conforme o Comando do 6º Distrito Naval, que abriu IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do acidente.



O caso aconteceu na sexta-feira, por volta das 11h, nas dependências do Grupamento de Fuzileiros Navais, organização militar subordinada ao Comando.

Após o acidente, o militar foi atendido no Hospital Naval de Ladário e depois encaminhado ao Hospital de Corumbá. No sábado, 13 de dezembro, o fuzileiro foi transferido para um hospital de Campo Grande, onde permanece internado em estado grave, mas estável, informa a assessoria de imprensa da corporação.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a Marinha trabalha com a hipótese de tiro acidental, mas outras possibilidades serão apuradas pelo IPM, que tem prazo de até 60 dias para conclusão. O fuzileiro naval, que é do Rio de Janeiro, está sendo acompanhado na Capital por familiares. O Comando do 6º Distrito Naval informa que está dando todo o apoio necessário ao fuzileiro e sua família.