Mulher investe R$ 18 mil em propaganda para entrar no "BBB": "é um sonho"

Mulher investe R$ 18 mil em propaganda para entrar no "BBB": "é um sonho"

19 DEZ 2014 • POR • 09h15
Mulher que não economizou em publicidade prefere não se identificar (Foto: Divulgação)
Na telinha

Uma mulher, que prefere não ser identificada, tem chamado a atenção no Rio de Janeiro por conta de sua vontade em fazer parte do "Big Brother Brasil 15".

Essa pessoa, que tem boas condições de vida, investiu 18 mil reais em propagandas de outdoors em pontos privilegiados da capital carioca, para chamar a atenção do diretor Boninho e da produção do reality.

Em entrevista para o jornal Extra, a mulher explicou que a tática se deve por não ter sido selecionada das outras vezes: "Entrar na casa é o meu maior sonho. Cansei de me inscrever e não me chamarem. Acho que sou completamente louca, sim. Mas me acho a cara do programa".

Nas fotos, porém, ela não mostra o rosto, mas apresenta apenas o codinome Nanda. Ela explica que isto é uma pequena estratégia de marketing: "Isso é o meu marketing. Não mostro o meu rosto porque é confidencial. Quero que as pessoas se interessem e o façam a me chamar. A curiosidade é a alma do negócio. Não sou bonita, mas sou exótica".

Quando questionada se a chamam de louca, ela assume a loucura e se compara à personagem Valdirene, de Tatá Werneck na novela "Amor à Vida", que fazia tudo pelo sucesso: "Eu faria tudo por isso. Invadiria a Globo, sobrevoaria a casa do Boninho de helicóptero, vestiria o Cristo Redentor com minha foto... Eu sou a verdadeira Valdirene. Só não faço isso porque não quero me dar mal".

A décima quinta edição do "Big Brother Brasil" tem previsão estreia para o dia 20 de janeiro. Suas inscrições já se encerraram e as entrevistas devem começar em breve.