Idosa fica presa às ferragens em acidente envolvendo dois carros

26 DEZ 2014 • POR CG News • 07h45
Acidente aconteceu na madrugada e envolveu dois veículos. (Foto: Marco Campos/TL Campos)
Acidente na madrugada desta quinta-feira (25), Natal, envolveu dois carros e deixou uma mulher de 67 anos gravemente ferida. A batida aconteceu na BR-158 em Três Lagoas e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas das ferragens.


De acordo com informações do site TL Notícias, a idosa estava em um veículo Fiat conduzido por seu marido de 70 anos, quando ao trafegar pela BR-158, próximo a fábrica da Eldorado Brasil, bateram na traseira que um veículo Corsa que estava parado nas margens da rodovia.

No corsa estavam a condutora de 25 anos e uma passageira de 22 anos, ambas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, com fortes dores no tórax. A idosa ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) com possíveis fraturas nas pernas.

O condutor do Fiat, de 70 anos, disse que eles seguiam para o sítio onde moram. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.