Jovem com as mãos amarradas é encontrada morta em plantação

Jovem com as mãos amarradas é encontrada morta em plantação

31 DEZ 2014 • POR • 11h30
Thalyta Andrade e Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma jovem ainda não identificada que teria idade entre 15 e 20 anos foi encontrada morta na noite de ontem (30) em Itaporã, na região conhecida como ‘canhadão’. O corpo da moça estava em meio a uma plantação de soja e em avançado estado de decomposição.

Conforme as informações preliminares da perícia técnica da Polícia Civil, a jovem teria sido morta há pelo menos cinco dias com um golpe de faca na cabeça e outro na barriga. O corpo estava com as mãos amarradas por uma faixa de pano.

A moça de cabelos escuros e ondulados vestia um sutiã cor de rosa, uma bermuda jeans com detalhes em miçangas, pulseiras coloridas, um anel e uma corrente. Além dos golpes de faca, os peritos que estiveram no local apontaram ainda que a jovem teria sido asfixiada.

A hipótese de violência sexual não está descartada. Próximo ao corpo foi encontrado um isqueiro e no local havia também sinais de violência, o que indica que a vítima tentou se defender. O caso está sob investigação e a Polícia Civil trabalha para identificar a jovem.