Assassinato

Na fronteira rapaz de 23 anos é morto a tiros por procurado

2 JAN 2015 • POR Fonte: pontaporainforma • 10h06
Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro na região do pescoço, no final da tarde de ontem, quarta-feira(31), em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que trabalha nas investigações do caso, Sérgio Sabel que é natural de Coronel Sapucaia, mas atualmente residia em Santa Catarina, estaria se banhando, em companhia de outras pessoas, em um riacho situado aos fundos da Vila Nova, próximo ao local de captação de água da Sanesul, quando foi baleado.

O rapaz, que estaria visitando familiares em Coronel Sapucaia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o autor dos disparos que vitimou fatalmente Sérgio Sabel foi Heberton Pavine Vaes, o “Tonzinho”, que após cometer o assassinato fugiu do local.

Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Tonzinho é classificado como de alta periculosidade, já teve passagens por vários crimes e estaria sendo procurado pela polícia, tanto no Brasil como no Paraguai.

Em agosto desse ano (2014) o irmão de Tonzinho, Eder Pavine Vaes, que segundo a polícia era suspeito de comandar, junto com Heberton Pavine, uma rede responsável por roubos e “pistolagem” na região de fronteira de Coronel Sapucaia no Brasil e Capitan Bado, no Paraguai, já havia sido preso uma operação conjunta envolvendo policiais civis de Coronel Sapucaia e uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).