Homem morre ao ser atropelado por máquina agrícola

Homem morre ao ser atropelado por máquina agrícola

5 JAN 2015 • POR • 08h15
Homem que seria indígena e ainda não foi identificado estaria dormindo na plantação de soja e acabou atropelado (Foto: Itaporã News)
Um homem ainda não identificado, mas que seria indígena, morreu na noite de ontem (2) em Itaporã após ser atropelado por uma máquina agrícola. O caso aconteceu em uma plantação de soja às margens de uma estrada vicinal próxima ao clube de campo Pedra Bonita, que dá acesso às aldeias Jaguapiru e Bororó, em Dourados.

Conforme as informações do site Itaporã News, o operador da máquina agrícola foi quem acionou a polícia após perceber que a máquina que ele usava para aplicar defensivos na lavoura passou por cima de algo que acreditou ser um buraco de tatu. No entanto, o homem disse que percebeu que havia uma bicicleta no local.

A polícia ainda não sabe se o homem morreu por causa do atropelamento ou se já estava morto quando foi atingido pela máquina agrícola. No local, foi encontrada uma garrafa de cachaça, o que pode indicar que o indígena estaria embriagado e acabou dormindo no local, morrendo após ser atropelado.

O corpo foi recolhido para uma funerária em Dourados e ainda aguarda identificação. A polícia investiga o caso.