Adolescente desaparecida de Amambai desde novembro é “encontrada”

Adolescente desaparecida de Amambai desde novembro é “encontrada”

8 JAN 2015 • POR • 07h30
MUlher de 25 anos teria agredido adolescente de 16 anos em Três Lagoas-Foto Minuto MS
Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida desde novembro da cidade de Amambai, foi encontrada por volta das 21h30 desta desta terça-feira, dia 06 de janeiro, no Bairro Santa Rita em Três Lagoas, na região do Bolsão.

Segundo o site Minuto MS,a adolescente ligou para o Conselho Tutelar para informar que estava sendo espancada por uma mulher de 25 anos, com quem convivia há aproximadamente dois meses. Ela disse ainda que morava na cidade de Amambai e em novembro do ano passado, teria fugido com a namorada para a cidade de Três Lagoas porque os pais não aceitavam o relacionamento.

A jovem alegou aos conselheiros que nesta terça-feira, as duas teriam ingerido bebida alcoólica e a companheira sem motivo algum começou a espancá-la.

Não suportando mais as agressões, a menina resolveu ligar para o Conselho Tutelar. Ela foi recolhida ao abrigo para menores e está sendo providenciado o seu retorno para a cidade de Amambai para ser entregue aos familiares.

A mulher de 25 anos foi detida e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Ela foi autuada por oferecer e permitir que um menor de idade faça uso de bebida alcoólica.