Brasil&Mundo

São oferecidas 64 vagas de empregos para terça-feira, segundo o CIAT

13 JAN 2015 • POR Fonte: perfilnews • 10h02
São 64 vagas distribuídas para os três níveis de educação: ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo e ensino médio, disponibilizadas pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas. Há ainda vagas que independem do grau de escolaridade do interessado. Para o ensino fundamental incompleto há vagas para ajudante de carga e ajudante de obras.

Para o fundamental completo são oferecidas vagas de atendente de balcão, auxiliar de mecânico de autos, chapista de lanchonete, conferente de roupas de lavanderia, montador de andaimes, motorista de furgão e motorista de ônibus rodoviário.

Para o ensino médio são disponibilizadas as seguintes vagas: auxiliar administrativo, auxiliar de crédito, auxiliar de linha de produção, auxiliar de linha de produção – PCD (Pessoa Com Deficiência), controlador de produção (tem que ter o curso técnico em alimentos), eletricista (autos) encarregado de lavanderia, mecânico de autos e caminhões, mecânico de manutenção de máquinas industriais.

Há ainda as vagas que independente do grau de escolaridade que são auxiliar de linha de produção e passador de roupa.

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.