Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

16 JAN 2015 • POR Midiamax • 09h15
Com o intuito de enxugar as contas da administração estadual, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) disponibilizou nesta quinta-feira (15) um endereço eletrônico para recadastrar os servidores estaduais, que poderão ficar sem salário caso não cumpram com a medida.

O link para os funcionários do Estado é o www.servidor.ms.gov.br. De acordo com o decreto de recadastramento já publicado pelo governo, estão obrigados a se recadastrar todos os servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição.

Na página da internet, o governo explica que os servidores terão à sua disposição um formulário para fornecimento dos dados, que poderá ser acessado utilizando a matrícula e a senha usada para verificação do holerite.

O governo também liberou o preenchimento manual dos formulários, sendo que estes deverão ser enviados pelo correio, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.

Os formulários preenchidos precisam ser entregues ou enviados, até 30 de janeiro, para a sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande – MS.