Foragido da Justiça é morto em confronto com a Polícia Militar

Foragido da Justiça é morto em confronto com a Polícia Militar

23 JAN 2015 • POR G1 MS • 10h00
Um homem de 41 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (22), durante confronto com a Polícia Militar de Corumbá.

Segundo o registro policial, por volta das 11h (horário de MS), a guarnição recebeu a denúncia de que um foragido da Colônia Penal de Campo Grande estava rondando as proximidades da BR-262.

Os policiais foram ao local e prenderam em flagrante um jovem de 18 anos. No entanto, o suspeito fugiu em posse de um revólver calibre 45.

As equipes continuaram com as buscas e o localizaram em uma estrada vicinal, quando ele atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e ele morreu no local.

O homem era foragido da Justiça desde setembro de 2013. Ele possui passagens por roubo a mão armada, além de furto e posse ilegal de arma de fogo. Além dele, a polícia fez buscas para localizar outros suspeitos. Foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 32 e outros pertences, que estariam com o pai e a namorada da vítima. Ambos foram indiciados pela posse da arma e favorecimento real.

O armamento foi encaminhado para a Delegacia de Ladário. A polícia continua com as buscas para encontrar os outros suspeitos.