Fronteira

Tiroteio assusta moradores do bairro Residencial

26 JAN 2015 • POR Fonte: pontaporainforma • 10h27
Um tiroteio assustou os moradores do bairro Residencial em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, na noite desse sábado, dia 24.

Informações iniciais são de que um cidadão desconhecido teria abordado um possível ladrão de residência e este teria sacado de uma garrucha, porem, o cidadão que o abordou sacou de uma arma e disparou contra o suspeito identificado como Victor Emilio Martinez Vegas, de 26 anos, mais conhecido como M.

Familiares do suspeito, ao vê-lo ferido, levaram-no para o Hospital Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde está internado.

Já em relação ao homem que teria abordado o suspeito e disparado contra ele, ninguém tem maiores informações.A reportagem do site Pontaporainforma através do sistema da Policia Militar, levantou que Victor Emílio Martinez Vegas tem uma extensa ficha policial. Confira abaixo:

Foi processado e preso por furto em 2008; preso por uso de drogas, roubos diversos, homicídio doloso em 2010; lesão corporal e tráfico de drogas em 2012; várias queixas por ameaças contra terceiros e roubo com arma de fogo em 2012.

O setor de informação da Policia Miliar informou que devido às acusações acima citadas, os familiares acharam por bem levar Victor Emilio para o hospital de Pedro Juan Caballero para escapar de ser preso novamente no Brasil.