Ponta Porã

Paulista é preso com 6,5 kg de cocaína em tanque de combustível de Gol

Paulista é preso com 6,5 kg de cocaína em tanque de combustível de Gol

27 JAN 2015 • POR • 07h45
Tabletes de pasta-base de cocaína estavam no tanque de combustível do Gol (Foto: Divulgação/DOF)
Um morador de Regente Feijó, cidade do interior de São Paulo, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando tentava deixar a fronteira de Mato Groso do Sul com o Paraguai carregando 6,5 quilos de pasta- base de cocaína. A apreensão ocorreu na tarde de sábado na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã, mas somente hoje foi informada pelo comando do DOF em Dourados.



De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira, S.O.B., 31 anos, conduzia um Gol prata, com placa de Regente Feijó, quando foi parado na barreira policial. Durante vistoria, os policiais encontraram sete tabletes de pasta-base, produto originado da folha de coca e que depois é refinado e transformado em cocaína, segundo o Campo Grande News.

O homem contou que tinha sido contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Presidente Prudente, no oeste paulista. Encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, o paulista foi autuado em flagrante por tráfico.