O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

16 NOV 2011 • POR • 14h50
CG Noticias


A edição deste ano do evento "Amigos da Paz" terá como atração a equipe Sertanejo Campeão, composto pelos principais músicos sul-mato-grossenses. O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o “Amigos da Paz” conserva sua tradição de filantropia, arrecadando durante o evento brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes de Campo Grande.

“Este ano teremos a participação especial dos músicos sertanejos de Campo Grande, serão convidados Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló", disse Carlos Alberto de Assis, lembrando que entre os convidados especiais estão jogadores sul-mato-grossenses que se destacam no cenário nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Sta Cruz), Alberto ( Ex Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela (Santos), Bruna (Foz Iguaçu).