Homem é acusado de estuprar a neta e mais quatro crianças

Homem é acusado de estuprar a neta e mais quatro crianças

16 NOV 2011 • POR • 15h40
Midiamax

Um homem de 55 anos foi preso no último domingo (13), no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, acusado de violentar cinco crianças. Uma delas é neta do acusado e a outra neta por consideração.


Segundo o site Hora da Notícia, ele conversou com a imprensa e negou as acusações. “Sou inocente, não fiz nada contra as crianças, eu estava educando a neta que me respondia com palavrões” se defendeu. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria tocado a neta em suas partes íntimas.


O pai de uma das crianças ficou sabendo da violência sexual praticada pelo acusado que morava na mesma casa com a mãe, o padrasto e o avô. Ele procurou a PMA (Polícia Militar Ambiental) e fez a denuncia. A PMA acionou o delegado de Polícia Civil, que ouviu a versão do pai informando que a criança contou sobre a violência para ele.


A avó da criança, que não é a esposa do acusado, contou a polícia e informou que outras duas crianças também teriam sido molestadas por ele. A mulher do acusado foi ouvida e negou que soubesse que o marido praticasse assédio contra as crianças.