Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

16 NOV 2011 • POR MS Já • 23h40
Divulgação
O governador André Puccinelli (PMDB) vem fazendo mistério em relação aos candidatos do seu partido para a disputa das prefeituras de Campo Grande e Dourados, os dois maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul.

Ontem, durante a inauguração de uma obra na capital, o mandatário disse que o possível sucessor de Nelsinho Trad ainda não tem nome definido e que dois pré-candidatos, Edil Albuquerque e Carlos Marun, desistiram da candidatura.

A situação é parecida com Dourados, onde ainda não há um nome certo para se lançar no próximo pleito. Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk já se colocaram à disposição da sigla para a disputa, mas ainda dependem de uma pesquisa interna para confirmação.

Existe ainda a improvável, mas remota chance, de Puccinelli apoiar o atual prefeito do município, Murilo Zauith (PSB) que já foi o seu vice-governador entre 2007 e 2010 e que foi derrotado nas urnas no ano passado em sua campanha ao senado, que contou com as 'bençãos' do atual governador.