Ação conjunta da polícia prende assassinos de jovem

22 NOV 2011 • POR Dourados News • 11h01
Osvaldo Duarte
Uma ação conjunta envolvendo a P-2 (Serviço Reservado da Polícia Militar de Dourados), Rádio Patrulha e o SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, teve êxito ontem em prender os assassinos do jovem Jonathan Duarte Rojas, 22 anos, vulgo Paraguai, morador na região do Campo Dourado, ocorrido por volta das 10h30 de segunda-feira, quando ele trafegava de bicicleta pela rua Bela Vista, quase esquina com a rua Adroaldo Pizzini, no jardim Água Boa, periferia de Dourados.

A operação comandada pelo delegado Luiz Augusto Milani, após investigações durante todo o dia, conseguiu chegar ao autor Gilnathan Araújo Ramos, 21 anos e o cúmplice dele Alisson Borges de Araújo, 18 anos, que estavam em uma casa na região do parque Nova Dourados.

No local além da prisão dos envolvidos foram apreendidos ainda um revolver calibre 38 anos e uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza escuro, com placa HSQ 6891, de Dourados, usados no crime.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados Gilnathan foi autuado em flagrante pela prática do crime e Alisson por colaborar na sua execução.