Segundo testemunhas, eles estavam em um alojamento ingerindo bebidas antes do crime

Segundo testemunhas, eles estavam em um alojamento ingerindo bebidas antes do crime

2 DEZ 2011 • POR • 15h10
Correio do Estado


Darci Derencio, 43 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de hoje (02), em um alojamento na Avenida Antonio Trajano, no Centro de Três Lagoas.

Segundo a polícia, Darci estaria ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de alguns colegas de trabalho e fez algumas brincadeiras de mau gosto com o companheiro João Carlos Rodrigues da Cruz, 27 anos. Ele não gostou das brincadeiras e os dois começaram a brigar.

As testemunhas relataram que Darci resolveu dormir, porém João Carlos foi atrás dele e desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. Os colegas que presenciaram o assassinato tentaram segurar o autor, mas ele estava descontrolado, dizendo que "tinha que matar". João Carlos fugiu logo em seguida.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e quando chegou ao local constatou que a vítima já estava morta.

A PM realizou diligências na tentativa de encontrar João Carlos, porém até o momento ele está foragido.

Darci e os companheiros vieram para a cidade há aproximadamente 05 meses. Eles estavam trabalhando na construção de uma farmácia. Testemunhas informaram que a vítima residia na cidade de Catiguá (SP). Já o autor veio do estado do Paraná.

(Com informações da Rádio Caçula)