Ponta Porã

Câmara aprova lei que beneficia entidade mantida pela Igreja Católica Nacional

25 NOV 2015 • POR Assessoria • 09h00
Vereadores de Ponta Porã juntamente com os padres Valdemir e Marcos, durante sessão ordinária da Câmara Municipal em que foi aprovado o Projeto de Lei que concede o título de Utilidade Pública à entidade mantida pela Igreja Católica Nacional - Foto: Dorge
A Câmara Municipal de Ponta Porã aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do vereador Carlos Bordão, que declara de "Utilidade Pública Municipal" a Associação Maria Mãe da Igreja/ Paróquia Nossa Senhora de Caacupê.

A medida foi comemorada pela comunidade pertencente à Igreja Católica Nacional. Criada em 1° de junho de 2014, a Associação Maria Mãe da Igreja/Paróquia Nossa Senhora de Caacupê, está localizada na Avenida Couto Magalhães, 108, bairro Vila Maisa.

De acordo com os padres Valdemir Faustino e Marcos Silva que acompanharam a votação do Projeto de Lei na sessão de quinta-feira, 19 de novembro, a Associação "desenvolve atividades de assistência social com destaque para o trabalho de recuperação e prevenção às drogas e promoção à vida e dignidade da pessoa humana".